Cidade Nova III (Rio de Janeiro / RJ)

Fornecimento de Sistema de Tratamento de águas Pluviais que conta com separador de sólidos DownStreamDefender. O sistema implantado no empreendimento da Construtora Método reduziu o impacto do descarte das águas pluviais nas galerias da cidade e contribuiu para que o empreendimento atendesse os requisitos da certificação ambiental LEED.

Tower Bridge (São Paulo/SP)

Fornecimento de soluções para a gestão de águas pluviais para o empreendimento Tower Bridge Corporate, complexo de escritórios com certificação ambiental LEED. O edifício classe AAA faz parte do complexo Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), que inclui a Torre Norte, o Hotel Hilton e a Torre Oeste.

Eldorado Business Tower (São Paulo/SP)

A AcquaBrasilis projetou e forneceu soluções que permitiram o aproveitamento em obra das águas subterrâneas, de chuvas, de condensação de ar condicionado e de cortina para uso em parte dos vasos sanitários, na rega de jardim e canteiros e na reposição de água do espelho d’água.

Shopping JK Iguatemi (São Paulo/SP)

Sistema de captação e tratamento de água de chuva para shopping center de alto padrão na zona sul da capital paulista. O Shopping JK, construído pela WTorre, reaproveita a água pluvial para fins não potáveis, alcançando níveis elevados de economia na conta de água.

E-BusinessePark (São Paulo/SP)

O sistema implantado no centro empresarial de alto padrão, localizado na zona oeste de São Paulo, utiliza diversos telhados existentes para captação de águas pluviais. A água captada é aproveitada para irrigação de jardins e gramados, limpeza de áreas comuns, sistema de combate a incêndio, em vasos sanitários e áreas externas.